terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novos Rumos




Olá minhas amigas,hoje eu estou muito feliz.Pois ontem comecei a malhar em outra academia.Essa que estou agora é bem melhor que a anterior e ainda por cima tem várias
aulas entre elas o spinning que eu amo de paixão.Mas que havia deixado de lado por vários motivos.Hoje eu fiz essa aula ela tem duração de 50 minutos .Achei que ia morrer de cansaço,mas eu tava tão feliz por estar ali que mandei ver.Sai da aula com meu cabelo pingando,mas valeu a pena.Nada melhor do q fazer o que gostamos.

Bjus a todas e fiquem com Deus hoje e sempre.

4 comentários:

  1. è isso mesmo se não está dando certo de um jeito procura-se outro, muito legal isso ter motivação é tudo nesta jornada vai em frente e não desanime beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa aula faz suar mesmo, eu fiz durante um tempo e tive q parar depois do acidente com meu joelho, agora não posso fazer de novo por enquanto, mas aproveita aí.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, puxa, bonito ver seu entusiasmo!! Menina, eu não consigo pensar em ir para a academia....... :-( O que tenho feito é me exercitar "casualmente", com passeios, dançando, patinando... mas eu realmente gostaria de ser apaixonada por alguma das aulas de academia...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!
    Obrigadaaaa! Tbm estou te seguindo, viu?
    Olha, eu sei o quanto a sibu ajuda..

    Tá me ajudando já no primeiro dia.
    E vamo que vamo!

    Beijo!

    ResponderExcluir