segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TRISTEZA.....SAUDADES




Nossa meninas quanto tempo não passo por aqui né? É que desde o meu níver estava fazendo uns exames,para ver se estava tudo ok.Porque eu não estou emagrecendo absolutamente nada,e ainda por cima estou com muita retenção de líquidos e nunca tive esse tipo de problema nem quando fiquei grávida e olha e foram duas,então achei que poderia ser a tireóide ou qualquer outro tipo de hormonio,mas graças a Deus não deu nada.
Estar 23 kg acima do peso me consome demais,me deixa um lixo,sem contar a irritação que dá,pois nada que vc veste fica bom aliás fica um horror.
Como o blog trata de emagrecimento saudável, não sei se depois desse post vocês vão continuar a vir aqui me visitar,pois resolvi tomar um remédio para emagrecer (Sibutramina),pois pior do que isso é continuar gorda e infeliz como estou,não sei se alguém concorda comigo,mas essa é minha opinião.Eu já tomei dele uma vez e nã tive uma resposta muito boa com relação a emagrecimento ,mas resolvi tentar de novo,pois de todas as drogas que estão aí para emagrecer acho que essa é a menos prejudial a saúde.Existem pessoas,que fazem somente dieta e conseguem eliminar o peso,outras fazem cirurgia bariátrica e assim todos vão em busca de um desejo que é emagrecer eu vou atrás do meu desejo.Desculpe por decepcionar algumas de vocês,mas eu juro que tentei:Segui dieta,malho 5 vezes por semana enfim fiz tudo que acho necessário,mas para mim não deu.
Amanhã vou postar um selinho que a Vivi do blog Autoestima e Emagrecimento me deu,talvez seja o meu último selinho que ganhei,mas já aprendi que não se pode ter tudo na vida.

3 comentários:

  1. Nan para tudo...siga em frente sim vc sabe o que é melhor para vc só se preocupe amiga com os efeitos colaterais tá, e sempre seja acompanhada por um médico, vc já foi em um cardio para ver sobre a retenção , ele poderia te passar um diurético e as vezes nem seria necessario vc ir para sibutramina... bom siga no seu propósito ok e não deixarei de vir auqi não mesmo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Não faça issoooooooooooooooooo!!!! Lê lá o blog da Van Emagrecendo, ela da um depoimento dobre ter usado esse remedio!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu tomei sibutramina durante us 3 anos....emagreci muuuuuuuuuito...sequei mesmo! Fiz tudo certinho, com acompanhamento médico e tal....só que depois que parei, engordei tudo de novo e mais um pouco, além de ficar hipertensa, o que meu cardiologista atribuiu a dois fatores: histórico familiar e uso de remédios para emagrecer.
    Ainda tentei tomar a sibutramina novamente há uns 2 anos atrás, mas não fez efeito algum. Parece que o corpo se acostuma.
    Então, cuidado, ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir