sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Selinho.....Que alegria!



Quero agradecer a Dani que me deu mais esse presentinho,muito obrigada.

Vamos às regrinhas:
*Linkar o blog que te enviou o selinho: Dani
http//minhacasadeboneca.blogspot.com

* Passar para 5 amigas: VIVI,LUKA,MARTA,LA FEMME E FLAVINHA
* Responder as seguintes perguntas:
1º Mania? Limpeza
2ºPecado Capital? Gula
3º Melhor cheiro do mundo? Comida da mamãe
4º Se dinheiro não fosse problema? Eu não precisaria dele
6º Habilidade como dona de casa? arrumar a casa e ser mãe
7º O que eu não gosto de fazer em casa? Passar roupa
8º Frase? Fique/vá com Deus
9º Passeio para o corpo? Academia,gosto demais
10º Passeio para alma?Igreja
11º O que me irrita? Mentira
12º Frase ou palavra que você mais usa? Caramba
13º Desce do salto ou sobe o morro? quando mexem com meus filhos
14º Talento oculto? ainda não descobri
15º Não importa que esteja em moda não usaria nem no meu enterro? Macação comprido aqueles bem grudado no corpo,nem se tivesse corpão

3 comentários:

  1. Ei amiga, bigadu pelos selinhos amei a indicação, eu até ja postei esses mesmos selinhos em posts anteriores, mas o que vale é a intenção e eu adorei... Amiga quanto ao comentario, não liga pra isso não, vc está fazendo sua parte pra ficar lindona e é isso que importa... Tem muita gente sem noção a nossa volta...

    ResponderExcluir
  2. oi moreca!
    Selinho?
    A-do-ro!

    Obrigada fiquei muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, obrigada pelo selinho!! :-) Adorei!!
    O fim de semana está uma loucura...(inclusive na RA... :-( ) mas vou publicá-lo no começo da semana!! Beijos.......

    ResponderExcluir