sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NOVIDADES LIGHT

Olá minhas queridas,como estão todas?Hoje fui deixar meus filhos na escola á tarde,depois fui resolver umas coisas na rua e fazer as unhas ,pois fazia algum tempo que eu não dava um jeitinho nelas,ainda mais agora que tô fazendo volei de areia,imagem só o estado,hehehehe.....não e pq estou acima do peso que preciso andar desleixada né? Resumindo não voltei em casa,pois tinha que ir ao supermercado e o pior é que fui morrendo de fome,pois já eram 17h00 e eu havia almoçado ás 12h00.Então resolvi ser uma mocinha bem comportada q faz RA e fui procurar uma barra de ceral.E achei uma coisinha bem, interessante uma caixa de mini barras de cereais.Pois é, a trio acaba de lançar "Delícias Trio Premium Light"..
A caixa traz dez sabores:trio banana com chocolate,trio castanha e avelã,trio manjar de coco,trio pavê de chocolate,trio avelã e castanha com chocolate,trio morango e chantilly,trio mousse de chocolate,trio mousse de goiaba,trio torta de maça e trio morango com chocolate.E o bom é que tem 38kcal cada.Achei super legal e é claro que eu comprei a minha caixinha.
Bjus e fiquem com Deus hoje e sempre


2 comentários:

  1. olá tem um selinho pra vc lá no meu blog... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, interessante a dica da barrinha de cereal!! Por acaso você viu se tinha também a não light? Não gosto muito de consumir os diet e light...
    Sobre as unhas, justamente porque estamos acima do peso é que temos que nos cuidar mais nos outros aspectos!! rsrs Afinal, se estamos mais arrumadinhas, ficamos com a autoestima elevada e aí fica mais fácil seguir a RA direitinho, como você fez!! ;-) Beijos!

    ResponderExcluir