quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PESAGEM!!!!!



Olá lindas do meu coração,hoje é mais um dia de pesagem no DESAFIO DE VERÃO,ai,ai...Não devo ter conseguido bons resultados nesta quinzena.Mas acho que o mais importante é não desanimar,muito pelo contrário é seguir em frente com força e determinação.Como diz o ditado não há vitórias sem esforço,então força na peruca mulherada e vamu nessa,em busca de um corpinho mais enxuto no verão 2010.
Bjus minhas lindas e fiquem com Deus hoje e sempre.

“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de Vencer” (Gandhi)

2 comentários:

  1. Oi Nana, meu resultado nesses ultimos 15 dias até que foi razoavel, mas na primeira quinzena perdi um nadinha, entao uma coisa compensou a outra!! :-(
    O importante mesmo é não desistir!! Devagar e sempre!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Desculpe a demora em vir conhecer seu cantinho e retribuir sua visita.. mas cá estou, e já linkei vc no meu blog..
    Isso aí, persistencia é o q garante resultado.. o importante é não desistir, mesmo q role uma jaquinha ou outra... bjs!!!

    ResponderExcluir