quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ARTESANATO COMO TERAPIA




Meninas,como estão vcs?Espero que estejam todas bem com a graça de Deus.
O meu blog foi criado basicamente,para troca de experiências sobre emagrecimento.Mas,hoje venho mostrar para vcs um pouquinho de artesanato
que eu faço.Na verdade uma nutricionista em BSB me disse que eu precisava tirar o foco da comida e ter algum hobby .Foi quando começei a fazer essas latinhas para reduzir a ansiedade e querem saber esta dando certo.Espero que gostem.

Bjus a todos e fiquem com Deus hoje e sempre.

2 comentários:

  1. Oi Nana, ADOREI seus trabalhos!!! Vou mandar o link para minha mãe, ela adora artesanato!! ;-)
    Sobre a cirurgia graças a Deus estou ótima! Ontem fui ao médico e ele ficou surpreso com a rápida regeneração da minha córnea!! :-) Ainda preciso cuidar bastante essa semana, para não ter infecção, mas semana que vem estarei de volta ao trabalho a todo vapor!! :-) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu trabalho, Nana, vc é uma artista!!!

    ResponderExcluir