sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Desafio de Verão 2010




Meninas estou muito feliz,estou participando do desafio verão 2010.Tem a maior galera participando.Resolvi me escrever,pois acho que é um super incentivo.Já pensaram entrar naquele biquini de lacinho heheheheheh.Seria o máximo né.Se bem que euzinha não tenho mais idade para usar um biquini assim,mas quem sabe aquela calça jeans que não entra a séculos,já tá maravilhoso.Então como diz a Karen do desafio verão:Vamuqvamuuuuuuuuu!
Beijus a todos,fiquem com Deus hoje e sempre um excelente final de semana.

2 comentários:

  1. Oi Nana, pois é, eu também estou no desafio mas não exatamente para um biquini de lacinho... afinal o que farei com a celulite?!?! rsrsrs
    Mas realmente quero olhar no espelho e me sentir melhor comigo mesmo!! Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas, concordo com tudo o que a Vivi disse...Preciso muito emagrecer, estou com a minha auto estima lá embaixo, mas de uma coisa tenho certeza, tudo o que queremos, conseguimos, basta a gente querer! O jeito então meninas é se dedicar ao máximo, pois não há nada melhor do que estarmos bem com a gente mesmo!

    Bjsss e um ótimo FDS

    ResponderExcluir