domingo, 6 de setembro de 2009

Oração da Dieta

Olá meninas,achei essa oração da dieta muito legal e resolvi dividi-la com vocês a autora é Valerie Roberto, do blog Qualquer Peso.





Oração da Dieta
Senhor, nestes últimos minutos de domingo, onde fim do Fantástico é inevitável e início da Sessão das Dez me lembra que a segunda-feira está logo a frente junto com a dieta que esqueci na sexta, venho lhe pedir algumas coisinhas:

...que eu tenha serenidade diante da Dona Filizolla. Que ela também não seja tão honesta e decente em dizer todas as verdades de uma vez só. Afinal, temos que ser condizentes com os que sofrem e ajudar abrandar seu sofrimento...

...dai-me forças, Senhor, para resistir última fatia de pavê de domingo, àquela tigelinha com o pedaço de lasanha, à raspar a panela de brigadeiro. Aproveite senhor e me faça cega para o Nuttela na prateleira do mercado ou dentro do meu armário...

...pelo amor do Senhor mesmo, evite de eu encontrar aquela amiga magérrima e sarada, com aquele cabelo lindo, principalmente naquele dia em que tudo deu errado na minha dieta...

...que meu leite desnatado ou meu iogurte light, sejam tão saborosos quanto ao Milk-shake de Ovomaltine do Bob's...

...que meu bife assado e grelhado com minha saladinha me sustentem tanto quanto ao ao Big Mac...

...que eu sinta o gosto do bombom de morango com creme branco ao morder apenas os morangos do lanche da manhã...

...Senhor, fazei-me forte o suficiente, para conseguir acompanhar as 50 repetições de abdominais logo pela madrugada, às sete da manhã, que não seja tão penoso quanto o é. E que cada repetição equilavala a duas, fazendo com que meu abdomên seque e fique igual da Scheila Carvalho...

...me conceda a felicidade de queimar 200 calorias somente ao pensar em comida, e de queimar o dobro quando não reisistir e comer...

...faça com que todo o doce escondido, o salgadinho roubado, a mordida não pensada, sejam ZERO CAL...

...desejo Senhor, uma fita métrica que tenha uma marca a cada 1,5 cm levando assim minha cintura perto de 60cm. Não querendo abusar, poderia fazer do meu espelho plano um espelho côncavo para que possa ver minha minha silhueta mais fina?

... que aquele vestido justo, que esqueci no armário, possa entrar e ficar largo e assim me abrandar e me acalmar diante do pacote de Elma Chips...

...que até a próxima sexta, eu tenha criado bons hábitos alimentares para evitar as jacas do final de semana, mas se mesmo assim elas aparecerem, o Senhor tire-as do caminho para mim...

...e voltando a Dona Filizolla, se mesmo que eu tenha falhado mais do que o Senhor pode cuidar e o ganho de peso seja inevitável, faça um milagre Senhor, e me conceda umas ínfimas 100 gramas a menos do que o peso anterior. Sei que não mereceria, mas o Senhor tem que ver que o incentivo é necessário que continuarmos a dieta. ..

...Muito Obrigada, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário