terça-feira, 1 de setembro de 2009




Oi meninas,desculpa o sumiço,é que como havia falado para vcs o meu filhote estava dodói,mas com a graça de Deus ele já está melhor .Era uma crise de sinusite,com H1N1 no pedaço, a gente que é mãe fica super preocupada né?Mas já pasou a sinusite e nós já retomamos a nossa vida.Hoje inclusive voltei para as aulas de volei de areia,academia e tudo mais.Mas uma coisa me deixa encabulada:me exercito muito é o peso não abaixa.Tem momentos que dá uma vontade jogar tudo pro alto viu? Só não jogo por que senão as coisa pioram,e como disse para uma amiga, perseverança e a chave do sucesso,por isso FORÇA NA PERUCA mulherada.

3 comentários:

  1. Nana,
    O seu peso não abaixa pq vc está substituindo massa gorda por massa magra, músculos, que pesam mais q a massa gorda. Mas se vc fizer o controle de medidas, verá q elas estão diminuindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, desanima não!!! Como disse a Julie aí em cima, é isso mesmo, o exercício faz com que você queime as gordurinhas e ganhe músculos, e músculo pesa mais que gordura!!! rsrs Mas certamente aos poucos o emagrecimento virá, continue persistindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei lindona, que bom que vcs ja estão bem, fico muito feliz por isso... Quanto ao passeio que fiz no finds, foi tudo otimo, suas dicas foram de muita valia, a unica coisa ruím é que jaquei com força e com isso ganhei quase 3 kg, é mole?
    Quando a estabilidade do seu peso... se vc esta fazendo a RA direitinho e praticando exercios fique tranquila pois com certeza tem tudo a ver com o que as meninas postaram acima. Agora vale a pena vc fazer uma avaliação médica pra saber se esta tudo bem com sua tireoide. Beijo grande e conto com vc no desafio, as inscrições vão até amanhã.

    ResponderExcluir