quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Desânimo




Hoje estou assim desânimada,além de resfriada o meu filhote também não está muito bem.Levei ao medico é ele disse que ele está com a garganta e o ouvido um pouco vermelhos,ou seja inflamados,está dando febre.Enfim ,mãe sabem como é não fica bem se os filhos não estão.Eu não consigo fazer R.A direito qdo eles estão bem,imagina com um probleminha de saúde eu simplesmente fico atordoada,aí vem a tal da ansiedade e com ela a compulsão alimentar.Mas com a graça de Deus esses probleminhas vão embora logo e voltarei mas forte.Afinal,problemas sempre existirão,devemos sim aprender com eles.Todas as situações por pior que sejam sempre nos deixam alguma lição.Beijus e fiquem com Deus sempre.

6 comentários:

  1. Oi, Nana,
    Obrigada pela visita!!! Vim aqui conhecer o seu cantinho e vou te linkar para acompanhá-la.
    Estimo melhoras para o seu filho e vê-los doentinhos é mesmo uma dura prova pra gente.
    Mas nada de desânimo, hein! Sacuda a poeira e dê a volta por cima!
    Bjs

    O seu blog está com aquela chatíssima palavra de verificação para postar...

    ResponderExcluir
  2. Ei lindona, passei pra conhecer seu cantinho... Olha confie em Deus, que o seu filhinho já,já vai estar sarado viu... Sei que é dificil mas tente controlar a ansiedade, tome cha de camomila com erva doce destes que vendem a caixinha no supermercado, eu estou fazendo isso e esta me ajudando a beça. Beijão e conte comigo para o que precisar viu?

    ResponderExcluir
  3. Nana eu tb fiquei bem assim no final de semana passado mas amiga dar um reforço na sua alimentação para que vc fique forte para cuidar do resto da casa, eu ultimamente estou tomando todos os dias em jejum suco de laranja pura com limão para poder ficar com vitamina C, e só monitora direitinho o seu filhote na medicação, faz ele dormir, descansar que logo ele já está forte e saradinho, agora quanto a compulsão nana faça uma única pergunta para vc Vc quer isso para si?
    Eu me perguntei e falei se é para me esbaldar de comer que seja por uma cois abem gostosa, estou a 15 dias ( 2 semanas) todos os dias a comer chocolate e mesmo assim o meu peso está descendo por isso acho que está tudo na nossa cabeça amiga, acorde para ser feliz e diga hoje o meu dia vai ser maravilhoso os problemas vão vir eu vou resolvê-los e logo em seguida vou passar para outro...
    Se o teu filhote tá precisando de vc se entregue de corpo e alma isso vai te fazer o maior bem... Beijos vou te contar a minha filhota tb gripou de ontem para hoje tá com garganta inflamada, gripe e dor de cabeça, eu já estou entopindo de suquinhos, frutinha, almoço, café e jantar na horinha, agasalhando toda da ponta do dedo até o fio de cabelo, enfim estou dando atenção para ela entende... è aquele lance este é oproblema vou resolver e partir para outro ...qual é o próximo? rsrsrsrsrs beijos beijos beijos


    Há eu não tava conseguindo colocar comentário aqui viu...muito obrigada pela sua presença lá no meu blog tchau

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, fica assim não... a gente tem mesmo dias que ficamos "jururu", mas até mesmo nossos hormônios contribuem para isso! A mulher é assim, cheia de ciclos, hormonal, temperamental e emocional. Você vai ver, já já estará animadinha de novo e pronta pra enfrentar o mundo!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei lindona, valeu mesmo pelas dicas viu... Como estão você e seu filhinho, espero que vcs estejam melhores. beijo grande e um otimo finds.

    ResponderExcluir
  6. Ei Nana, aparece pra dar noticias... Espero que vc e seu filhote já tenham melhorado. Sinto sua falta. Beijo grande.

    ResponderExcluir