segunda-feira, 17 de agosto de 2009




Meninas,como foi o final de semana de vocês? O meu foi bom,poderia ter sido melhor se eu não tivesse cometido várias jacadas....Teve niver de um amiguinho do meu filho aí já viu né? Brigadeiros e mais brigadeiros entre outras coisitas mais.
Estou tristinha,afinal faço tudo direitinho ou quase durante a semana e chega o FDS aí coloco tudo a perder.Preciso me esforçar mais senão não vou conseguir emagrecer 15 quilos.Tenho que ficar mais focada,ter mais força de vontade ,que aí assim os resultados vão começar a aparecer.
Tenham um ótimo inicio de semana e não se esqueçam:Querer,poder e conseguir
.
Beijos a todos e fiquem com Deus hoje e sempre.

Um comentário:

  1. Nana eu estou fazendo de tudo para não sair no final de semana da linha, faz muita diferença viu um grande beijo e muito obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir