sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dieta da Nutricionista



Bom dia meninas,andei meio sumidinha mas administar casa,douis filhotes pequenos e maridão não é fácil.Mas conforme combinado vou postar a dieta da nutricionista e de 1.600Kcal,ela disse que para mim está bom pois, se fizer uma dieta mais restritiva ficará dificl de seguir então força na peruca e vamos em busca de um corpo ideal.


Desjejum 07:00h


Pão - 2 porções
Leite - 2 porções
Fruta - 1 porção


Colação 10:00h

Fruta - 1 porção


Almoço

Salada - à vontade
Carne - 1 porção]Arroz -1 1/2 porção
Feijão -1 porção
Fruta - 1 porção


Lanche1 - 15:00h

Fruta - 1 porção

Lanche2 -18:30h

Pão -2 porções
Leite - 2 porções


Jantar

1ªoPÇÃO -20:30h
Salada à vontade
Carne - 1 porção
Arroz - 1 porção
Feijão - 1 porção

2ªOpção 20:30h
(Lanche)Salada - à vontade
Pão -1 1/2 porção
Leite - 1 porção
Carne - 1 porção
Fruta - 1 porção

3ª Opção20:30

(sopa)Salada à vontade
sopa 1 porção ou
sopa -1/2 porção
Pão - 1 porção
Fruta 1 porção

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaa tenho onde te visitar de novo Nana, adorei , sabe que a minha nutry passou uma igualzinha a sua dieta um hora eu vou postar também estou seguindo por 1 semana e já sinto diferença grande , cortei o doce praticamente e sinto um desinchar legal no corpo , um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, sou a Linne do blog "Agora ou Nunca", fico feliz que vc tenha gostado do meu blog. Tb sou uma gordinha na luta para me tornar uma ex gordinha!!! No momento estou postando uns videos de exercícios no meu blog, assim da pra fazer em casa mesmo!!! Se precisar de algo, é só "gritar" lá no blog.
    Beijos e boa sorte na luta contra a balança!!!

    ResponderExcluir