segunda-feira, 10 de agosto de 2009

QUERER,PODER E CONSEGUIR



Bom dia, hoje é o primeiro dia que escrevo aqui,meu objetivo e contar para vocês a minha luta com a balança.Decidi criar este espaço para troca de experiências e pois emagrecer não é fácil e se contarmos com ajuda umas das outras podemos aprender bastante.Nessa minha caminhada por emagrecer, estarei contanto com a colaboração de uma nutricionista e terei sempre no meu pensamento três palavrinhas que são milagrosas:Querer,Poder e Conseguir.Depois, estarei postanto para vcs a dieta que ela me passou.Que Deus esteja sempre com vcs hoje e sempre.

Um comentário:

  1. Oi Nana, obrigada pela visitinha!! :-)
    Com certeza sua iniciativa de criar o blog vai te ajudar muito no emagrecimento!! Criei o meu há pouco tempo também, e já vejo o resultado de trocar experiências e dar e receber apoio de outras mulheres que estão no processo de emagrecimento também!! Ajuda MUITO!
    Beijos!

    ResponderExcluir