segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TRISTE


Olá meninas,como estão todas?Espero que bem.Eu não estou lá essas coisas,Pois
sabado pela manhã eu fiquei muito triste tanto que até chorei.Vou explicar,minha amiga pediu para eu ver o preço de uns pijamas infantis para ela aqui em GYN que é mais em conta, e aqui próximo a minha casa tem uns baratos e muito bons.Então eu fui lá feliz da vida,tinha acabado de sair do salão,unhas e sobrancelhas feitas tava me achando né? Entrei na loja vi os preços das coisas e resolvi dar uma olhada nas camisolas,aí pedi para a dona pegar uma, e ela me perguntou o tamanho e respondi G, e ela foi pegar e pediu para eu experimentar por cima da roupa mesmo,então peguei a camisola,nisso tinha duas moças na loja que fizeram o seguinte comentário nossa essa camisola é muito grande e começaram a olhar para mim e dar risada.Imaginem só a situação que eu fiquei.Eu toda sem graça agradeci a dona da loja e disse que voltaria depois para pegar os pijamas.Gente isso acabou com o meu finds.Ser motivo de chacota dos outros porque se está acima do peso,senti realmente o que é ser gorda
nessa hora.Eu sou o tipo de pessoa que não gosto de discriminar ninguém seja qual for o motivo,graças a Deus os meus pais que já faleceram me deixaram essa herança:aceitar as pessoas como elas são independente de raça,religião,cor e no meu caso peso.
Desculpem estar alugando vcs com isso, é que realmente esse fato me chateou muito e não comentei nem com o meu marido,aliás não sei porque mas guardei isso comigo. Talvez por vergonha mesmo de falar que tavam rindo de mim,mas agora a noite me deu uma vontade de chorar qdo lembrei disso,então resolvi escrever aqui para desabafar.

Bjus e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Isso mesmo desabafa põe para fora nós estamos aqui para sermos ajudadas quando precisamos mas não vou te dizer não liga para isso e blá blá blá a única coisa que te digo por experiência própria vai a luta amiga, se está lhe incomodando busque sempre mais, não aceite o não como resposta e quanto as garotas um dia elas tb irão passar por isso é só terem um filho, passar por um problema emocional e isso na vida nínguém passa ileso, agora só não concordo com uma coisa Se Preocupar com o que os outros estão achando não é um bom caminho se preocupe Nana com o que vc acha, pensa e ver no teu espelho e vai a luta amiga...beijos beijos beijos...

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem! nossa seu post parece comigo mais ha um ano atrás.
    Escrever é bom mas melhor ainda e sentir-se bem.

    Tem um post no meu blog que se chama Nossas qualidades atraem hostilidade e outro que sugiro que leia
    http://martaeunice.blogspot.com/2009/08/deixe-que-digam-que-pensem.html
    Estes dois textos me ajudarm muito!
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Olá..

    tem gente q seja tão perfeita q só sabe ter olhos criticos pras pessoas, mas tenta não se magoar com isso. O q importa é que vc é diferente dessas pessoas e que vc é capaz de lutar por aquilo q quer. Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Acho legal por pra fora o que sente, é uma forma de desabafar sem guardar isso dentro de nós!! Mas infelizmente existem muitas pessoas medíocres no mundo e o pior é que precisamos conviver com elas!! Fique bem! Adorei seu blog!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Puxa, nana, que chato! E que criaturinhas sem noção, ne? Mas quer saber? Faz desse fato estímulo para seguir na luta, sair vitoriosa e comprar uma linda e sensual camisola tamanho P!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana, eu dei uma sumidinha essa semana né?! Estou numa correria no trabalho e muitos problemas de família... :-(
    Mas aos poucos vou visitando vocês de novo e ficando em dia!
    Só agora vi sua postagem do dia 05. Que triste essas meninas na loja... mas quer saber? Não guarde essa mágoa para você não... não tenha pena de si mesma pelo que ouviu... tenha pena delas por ter dentro de si tanto preconceito... agradeça a Deus por não ser como elas!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir